10 top modelos de jaquetas masculinas para o outono inverno

Olá meus amigos, como estão todos? Na paz? Tranquilo? Suave? Espero que sim, por aqui está tudo em ordem! ;)

Camaradas, quando o frio se aproxima, quais peças de roupas te lembram? Blusas e jaquetas não é? Pois é, mas assim como as outras peças como camiseta, calças e bermudas é preciso escolher o modelo que combine com você, senão o seu visual vai ficar estranho, e por mais que pareça que não, existe uma grande variedade no mundo das jaquetas e das blusas que você precisa conhecer para ficar mais atento na hora de comprar em uma loja, seja ela física ou online mesmo. :)

Um belo modelo de jaqueta para homens modernos.

Um belo modelo de jaqueta para homens modernos.

Jaquetas e mais jaquetas!

Se você é adepto de um estilo mais despojado para se vestir no frio eu tenho o modelo de roupa certo: JAQUETAS! Muitas delas fogem dos padrões mais formais de blusas, suéters e blazers e garantem ao seu estilo características marcantes como modernidade, sofisticação e jovialidade, afinal ela é muito mais customizável do que outras peças e consequentemente você acaba criando um estilo único.

Resolvi passar algumas dicas de belas jaquetas que podemos encontrar em lojas do ramo e que irão lhe deixar na moda. Não poderia começar melhor esse post sem falar dos modelos de couro, pois ele alia duas coisas importantes: beleza e funcionalidade. Por quê? Se você tem uma peça dessa é necessário que ela seja bonita, mas que também seja funcional: não te faça passar frio, afinal não podemos esquecer do objetivo principal né! Separei aqui dois modelos interessantes que eu acho que caem bem em qualquer homem (clique na foto para aumentá-la):

jaqueta-masculina-de-couro

jaqueta-masculina-de-couro-colorida

A primeira opção é mais formal e indicada para homens que não são um pouco mais conservadores e que gostam de coisas mais tranquilas, com ela você pode ir trabalhar numa boa e de quebra tem uma bela peça para sair a noite também. A segunda opção é totalmente o inverso, pois é para quem aprecia um estilo mais extravagante, recomenda-se o uso apenas para eventos de dia como shows em geral e o uso dela a noite é liberado, procure não utilizá-la com outras peças chamativas.

Continuando o nosso papo, trago aqui mais dois modelos dessa peça que é útil dentro do nosso armário:

jaqueta-masculina-esportiva

jaqueta-xadrez-masculina

A primeira imagem traz um estilo esportivo, ah, e desde quando isso está na moda? Bem, moda não se restringe apenas a sair a noite e fim. NÃO! Essa opção é ideal para quem gosta de praticar esporte e continuar “na estica“, hehehe. Correr no parque, ir a academia em dias frios, são bons exemplos do uso dessa peça. Já na segunda foto um clássico que não sai de moda: a jaqueta xadrez. Já falei aqui a respeito das camisas, porém as jaquetas também entram como uma boa pedida bem despojada, feita para homens que gostam de um estilo mais relax.

Promoção exclusiva dos leitores do site. Aproveite!

Promoção exclusiva dos leitores do site. Aproveite!

O que estão achando? Há muitas possibilidades nesse mundo, não devemos nos prender, pra mim, é fundamental pesquisar muito bem e encontrar um modelo que combine com sua personalidade. Veja mais três boas ideias para se aquecer do frio com estilo:

jaqueta-com-capuz

jaqueta-masculina-adidas

jaqueta-nike-masculina

Na primeira imagem temos um exemplo que é usado para quem quer está de férias, onde não exija nenhuma formalidade, pois a jaqueta com capuz é indicada mais para esses casos, além de ser uma peça de uso cotidiano, evitando que você saia com outros modelos mais formais e que são mais indicados para o uso a noite.

Já na segunda imagem uma marca extremamente clássica que sempre vem com novidades a cada ano: a Adidas. Eu tenho duas jaquetas dela e RECOMENDO MUITO, pois além da beleza, a exclusividade e criatividade dela é impressionante, protegendo bem contra o frio também. Algumas vezes a marca lança jaquetas temáticas, eu tenho uma da coleção Star Wars, muito massa! É sempre bom ficar atento!

O último exemplo traz uma marca que também não fica pra trás, pois as jaquetas da Nike são feitas com todo o cuidado possível, já que eles priorizam muito a qualidade dos seus produtos. Eu também já tive durante muito tempo uma bela peça da marca, e posso afirmar que durou legal, infelizmente cresci e tive que comprar outra, foi onde optei por mudar um pouco para a Adidas. :)

Acha que acabou? Ainda não! :D existem os três últimos modelos que quero que conheçam:

jaqueta-college-masculina-estilo-americano

jaqueta-estilo-militar

jaqueta-de-motoqueiro

No primeiro exemplo temos a “recém famosa” jaqueta college (também conhecida como jaqueta estilo americano ou estilo baseball), ela é a peça ideal para adolescentes e jovens que gostam do estilo mais swag e meio rapper. Pode-se encontrar boas marcas delas por preços que começam em torno de 150, 200 reais.

Na imagem seguinte é o modelo de peça para homens que gostam de seriedade, a famosa jaqueta estilo militar sempre esteve presente nas ruas, mas de um tempo pra cá vejo uma crescente legal dela, combina para sair de dia, a noite, ir trabalhar, para a faculdade, ou seja: seu uso não se restringe, o que a torna uma peça universal.

E por último, a jaqueta de motoqueiro: se você sempre costuma pegar a estrada e gosta de se vestir como tal, é uma excelente dica, ela é comumente encontrada em lojas especializadas e possuem cores tradicionais como o preto e o marrom. Dá para encaixá-la em um look para quem não anda de moto também, viu? Combina bem com calças escuras, botas e coturnos.

Bom pessoal, espero que aproveitem as dicas e qualquer dúvida que tenham é só comentar aqui em baixo, responderei o mais rápido que conseguir ou se quiserem é só curtir nossa página no Facebook, o link tá aqui do lado direito! :)

Um abraço a todos!

6 Comentários em 10 top modelos de jaquetas masculinas para o outono inverno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>