10 modelos de bermudas para o dia a dia do homem

Opa, tudo bem por aí rapaziada? Como vão todos vocês? Espero que na paz, comigo está tudo certo! ;)

O assunto de hoje tratará de uma peça e roupa que você, homem, obrigatoriamente tem no seu guarda roupas: a bermuda. Em um país como o Brasil onde boa parte do tempo está quente é quase que lei ter uma bermuda para você aproveitar os dias de calor, não é mesmo? Pois então, resolvi criar esse artigo para ajudar todos a escolher uma boa bermuda e dar dicas de opções que o mercado oferece de modelos que estão em alta, então, let’s go! ;)

Exemplo de bermudas bonitas

Exemplo de bermudas bonitas.

Saiba escolher seu estilo

Vejo muito cara por aí com bermudas que não combina com o seu tipo físico ou até mesmo com o restante do look que ele está vestindo, seja pela barba ou pelos acessórios. O pensamento de muitos é o seguinte: “ah, tô bem despojado mesmo, não precisa de muita coisa!“, é aí que você se engana, pois é sempre fundamental estarmos com um visual legal, seja ele de bermuda ou calça. ;)

Saber escolher o seu estilo é estar um passo a frente daqueles que ainda engatinham nessa questão. Para os mais gordinhos e muito magros nada de usar uma bermuda muito apertada, dá a sensação de um péssimo visual, procure encontrar uma opção que seja equilibrada, bermudas com estampas são boas para os mais magros e para os gordinhos uma opção interessante são as bermudas lisas sem muita cores.

Modelos que eu recomendo

A opção é infinita, mas sempre tem aquelas que se sobressaem, não é mesmo? Aqueles estilos que garantem ao visual uma coisa mais bonita de se ver. Então, logo de cara já mostro algumas opções que separei (clique na imagem para aumentá-la):

bermuda-cargo-masculina

bermuda-masculina-tactel

bermuda-masculina-saruel

bermuda-estampada-para-homem

bermuda-masculina-camuflada

Na primeira imagem temos a clássica bermuda cargo, que compõe muito bem o visual do homem mais informal e ao mesmo tempo sério, é uma boa mistura que resulta nesse estilo único. Você pode usá-la para sair se quiser (tanto de dia quanto a noite) sem se preocupar, pois ela não passa a ideia de “relaxado” e sim de estilo, o legal é que podemos combinar ela com várias peças de roupas. Na foto dois temos o oposto: as bermudas tactel, que são recomendadas para usarmos quando vamos a praia, em um clube com piscina ou quando está quente demais. Por quê? Elas secam bem rapidinho e são mais “arejadas”, pois o pano é mais leve e isso é ideal para essas condições que citei acima.

Na terceira imagem temos o modelo saruel, que é 8 ou 80: ou você gosta muito ou não gosta. Eu, particularmente, confesso não ser muito chegado ao estilo, mas muito homem curte, então resolvi buscar uma imagem e compartilhar aqui com vocês pois ela também não deixa de ser uma boa pedida para o dia a dia. Embaixo dela encontramos a bermuda estampada, essa eu tenho alguns exemplares e recomendo, trazem mais vida para o seu visual e você pode usá-la com camisetas lisas, isso deixa o seu visual bem bacana sem muito exagero.

Promoção exclusiva dos leitores do site. Aproveite!

Promoção exclusiva dos leitores do site. Aproveite!

Por último encontramos o modelo camuflado, que é basicamente a mesma ideia da estampada, mas geralmente é usado por homens mais sérios ou que simplesmente querem uma opção que ainda não possuem no seu armário, eu ainda não tenho uma dessas, mas estou cogitando comprar uma. ;)

Marcas famosas produzem boas opções

É certo que existem muitas bermudas que não são feitas por marcas conhecidas que são bem bonitas, mas estou aqui para indicar algumas boas opções que encontro por aí e que valem a pena gastar um dinheiro para tê-las, veja algumas fotos:

bermuda-masculina-osklen

bermuda-triton

bermuda-reserva-masculina

bermuda-da-hollister

bermuda-da-oakley-masculina

Começando pela primeira imagem: Osklen, ah, essa marca famosa é uma das melhores opções para quem quer algo de qualidade, ela cria opções incríveis, com estampas diferentes dos mais variados estilos, a vestimenta e o pano caem muito bem, eu recomendo 1000%. Abaixo dela, temos a Triton que também não fica pra trás quando o assunto é essa peça, ela tem um estilo um pouco mais formal, ideal para sair a noite com uma camiseta lisa.

Na terceira foto outra marca que se assemelha com a Osklen que é a Reserva, que de 2 ou 3 anos pra cá tornou-se mais conhecida do público, ela tem um estilo bem “praiano”, embora você possa usar suas bermudas em vários locais urbanos que a combinação ficará excelente.

Em seguida temos duas marcas que são o ápice da moda no momento: Hollister e Oakley. Quem gosta de seguir tendências poderá adquirir uma peça de cada uma dessas marcas, elas tendem a ter um preço um pouco mais alto, mas o caimento das peças o corte delas também é feito com muita qualidade.

Bom pessoal, por hoje é só, espero que aproveitem essas boas dicas de vários estilos de bermudas que dei. Caso tenham dúvidas ou sugestões é só comentar aqui em baixo, ok? Ou se preferirem, curtir a nossa página do Facebook e mandar por lá! Um abraço a todos e até a próxima! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>