Os 5 acessórios masculinos que te deixarão na moda

Bom dia, boa tarde, boa noite! Como estão guerreiros? Todos bem? Eu espero que sim, pois eu to jóia :)

Você sabia que nem sempre um visual se resume a calçado, calça/bermuda e camisas? Pois é, muitos homens acabam se esquecendo dos acessórios que podem usar para enriquecer e deixar mais exclusivo o seu visual, e o mais legal é que muitos deles nem são tão caros assim, o que torna a desculpa de “ah, mas vai ficar caro!” totalmente inválida.

Se você é um cara que está sempre na moda já sabe do que eu estou falando, né? São os famosos relógios, cintos, carteiras, pulseiras, colares e demais opções que trazem para o seu visual uma diferença para os demais caras, pois você e um homem podem usar uma calça jeans azul e uma camiseta branca, os dois, iguaizinhos no mesmo ambiente, mas se no seu braço tem um relógio e uma pulseira, por exemplo, seu visual já se sobressai, entenderam? :)

Johnny Depp, famoso adepto dos acessórios.

Johnny Depp, famoso adepto dos acessórios.

.

Relógios, o símbolo da beleza e do luxo!

Embora muitos homens hoje já utilizem pelo menos o relógio, ainda sim é importante falar dele aqui pois é uma opção INDISPENSÁVEL em qualquer situação, não só pela beleza mas também pela praticidade oferecida por ele, servindo-o para orientá-lo nos seus afazeres. O mercado hoje é bem concorrido e temos disponíveis inúmeros estilos para venda com várias marcas distintas fazendo isso, veja exemplos (clique na foto para ampliá-la):

relogio-masculino

relogio-dourado-masculino

relogio-technos-masculino

relogio-digital-versao-masculino

relogio-de-prata-homem

relogio-com-pulseira-de-couro-masculino

relogio-da-tommy-para-homem

relogio-masculino-com-pulseira-marrom

relogio-com-bracelete

relogio-masculino-com-pulseira-de-aco

Quanta diversidade, não é mesmo? Na primeira foto podemos notar um estilo mais básico, que custa em torno de 150 a 200 reais, ideal para usar no cotidiano mesmo. Já o segundo exemplo é bem mais sofisticado, dourado, todo estiloso e ideal para compor um look mais básico, levantando totalmente o astral do visual. Muito indicado para o homem que gosta de usar social, seja para trabalhar ou sair.

A terceira opção é um relógio da marcha Technos que eu resolvi colocar aqui, pois eles são bem duráveis, possuem um valor legal no mercado, uma identidade única e o material é de muita qualidade. A quarta é o relógio digital, sempre possuem um estilo moderno que combina mais com aquele visual futurista e/ou minimalista.

Já na quinta foto resolvi colocar um relógio que é febre entre muitos caras, sendo que, na real, grande parte dos caras utilizam ele: o relógio de prata. Quem gosta de um estilo mais ostentação pode optar por ele ou pelo de ouro, fica a gosto do cliente, também é uma bela dica. Na sexta imagem temos um clássico, meus amigos: pulseira de couro, cabe em qualquer situação e é considerado uma peça coringa (aquela que combina com tudo).

Sétima foto: Tommy Hilfiger! Wow, quanta elegância! Uma das marcas mais cobiçadas e famosas do mundo tem a sua linha masculina de relógios, que por ventura, vende bastante e não possui preços exorbitantes, vale demais essa recomendação. Oitava imagem conta com um modelo mais conservador, se assim podemos dizer: a clássica pulseira marrom, para quem utiliza relógios para tarefas rotineiras mesmo.

A nona foto eu trouxe a conhecimento da galera o relógio com bracelete, embora ele já seja conhecido, vale ressaltar as suas linhas modernas que ficam bem no braço do homem que sempre teve um estilo bem definido e mais “extravagante”. Na décima foto e não menos interessante está o modelo com pulseira de aço, também costuma ser usado por homens mais conservadores.

Promoção exclusiva dos leitores do site. Aproveite!

Promoção exclusiva dos leitores do site. Aproveite!

Os cintos

Outra coisa que, embora, possa não aparecer diretamente no visual, é fundamental para torná-lo mais interessante. Lembre-se sempre: tudo que você puder fazer para deixá-lo mais interessante, faça! Os cintos possuem várias linhas e tendências para todos os estilos também, como mostramos nessa galeria:

Como pode ficar explícito na pequena galeria acima o mercado de cintos está quente, com grandes marcas como Lacoste, Gucci e Calvin Klein dominando. A diversidade também aumentou e hoje pode-se encontrar tanto aquele cinto mais tradicional quanto aquele modelo esportivão. :)

Os preços variam de acordo com a opção escolhida, mas geralmente um bom cinto está na média de 60 reais, mas um de qualidade, não aqueles que depois de 3 meses de uso irá desfiar. Vale a pena pensar e gastar o dinheiro com um cinto de qualidade, pois é pra vida toda.

As carteiras estão com tudo!

Quem é mais ligado a moda se preocupa também em ter uma carteira prática e bonita. Muita gente acha bobeira pagar caro e simplesmente prefere ter apenas uma opção que “faça o necessário”. É bom lembrarmos que o mercado da moda muda, gira e cada vez mais esses pequenos acessórios ajudam a deixar o visual do cara mais legal, e foi com esse pensamento que eu resolvi preparar aqui bons exemplos de carteiras que você pode usar:

carteira-masculina

carteira-de-couro-masculina

carteira-masculina-estilo-surf

carteira-da-tommy-para-homem

carteira-grande-masculina

carteira-calvin-klein-para-homem

A variedade delas é cada vez maior como notamos nas imagens que preparei acima: na primeira foto temos um exemplo clássico de um tipo mais padrão, sem muitos adereços e mais comum de ser encontrada, além de mais barata também. Na foto 2 temos a também famosa carteira de couro, para o homem que gosta de acessórios que durem bastante tempo sem dúvida nenhuma esse tipo de carteira é o mais adequado, combina legal com um visual que tenha mais outro acessório do mesmo tipo como por exemplo um cinto ou uma jaqueta. :)

Na foto de número 3 a carteira estilo surf, que é voltada para os caras mais relax, que curtem roupas mais despojadas sem formalidade. Essa carteira também é bem usada com marcas famosas produzindo-as, como Quiksilver, Lost e Billabong. Por falar em marca temos a foto número 4, que é uma carteira da famosíssima Tommy Hilfiger, opção ideal para os caras que curtem estilo, qualidade e sofisticação, porém os preços da marca costumam ser mais altos.

Há quem prefira as carteiras maiores (5ª foto) para que o dinheiro, o documento e eventuais papéis não fiquem amassando, o mercado oferece boas opções delas, desde algumas com valores bem baixos e outras que ultrapassam os 200 reais. E por último, outra marca que agrada bastante: Calvin Klein. A CK é um clássico que produz clássicos e com esse acessório não é diferente, se você gosta de coisa exclusiva é a melhor opção..

 As pulseiras

Houve um tempo onde homem que usava pulseira era estranho, ainda bem que essa época já ficou pra trás e hoje podemos contar com muitas empresas e marcas especializadas que fabricam belas opções para o homem que gosta de diversificar no visual, priorizando de verdade até o mínimo detalhe, pois sabe que faz diferença.

Estive vasculhando por aí e descobri que a variedade de pulseiras aumentou bastante, reflexo do público que está mais exigente e busca sempre inovar:

Muitos estilos de pulseiras podem ser encontrados para os mais variados gostos: de ouro, de prata, artesanal, âncora (que está muito na moda), pulseiras do reggae, etc. Você, porém, tem que manjar qual combina melhor com o seu estilo, entende? Assim fica mais fácil de ir direto ao ponto e escolher a correta. Uma dica boa é ter várias, e escolher qual vai usar de acordo com o evento que você vai..

Para o pescoço: colares

Quem acha que o visual está meio “caído” deve acrescentar algo a mais nele e começar pelo pescoço é fundamental, pois um belo colar chama a atenção logo de cara e te torna um cara mais moderno. O bom deles é que grande maioria conta com preços acessíveis, exceto os de prata e ouro, que tendem a ter um valor mais alto, é claro. Fizemos questão de montar uma galeria com modelos interessantes para você se inspirar:

Separei acima alguns exemplares mais famosos, como o “colar do exército” que recebe este nome por conter uma “tag” nele, você pode inclusive personalizá-la e colocar alguma frase de seu gosto. Se você gosta de um estilo mais social boas opções são os colares de ouro ou prata, que agregam luxo e combinam com visuais desse naipe. Há ainda outras duas opções bem bacanas que é o colar com pedra e o modelo que vem com um terço, a variedade é grande e se você puder ter mais de um será a solução perfeita! :)

Vou ficando por aqui pessoal, espero que aproveitem as dicas de acessórios e que possam montar o seu visual com elas! Caso tenham dúvidas, é só deixar no comentário abaixo que responderei o mais breve ou se quiser poderá curtir a nossa página do Facebook e mandar a pergunta por lá também! Um abraço a todos! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>