Mochilas e Bolsas Masculinas

Meus camaradas! Como você estão? Espero que estejam todos bem.

Hoje conversaremos sobre alguns acessórios muito importantes pro dia-a-dia de trabalho, faculdade ou para quando precisamos ir para qualquer lugar. Hoje nossa resenha abordará os diferentes estilos, modelos e utilidades de bolsas e mochilas para homens.

Vocês me acompanham nessa?

A importância diária das mochilas e bolsas

Essenciais em nossas vidas, as mochilas ou bolsas são utilizadas por nós desde que somos crianças e é um ledo engano achar que com o final de nossas vidas acadêmicas, isso vai mudar. As mochilas ou bolsas, quando trabalhamos, servem para levarmos roupas extras, acessórios de higiene pessoal e materiais relacionados ao trabalho, claro. Resumindo, desde o início até o final de nossas vidas, precisaremos desses acessórios.

Com o passar do tempo, a quantidade e os modelos de bolsas e mochilas presentes no mercado aumentou de maneira gigantesca e para a surpresa de todos, não foram apenas as bolsas e mochilas femininas não, meu querido: as bolsas masculinas também estão cada vez mais variadas, diferentes e interessantes! Faça um teste simples: vá em qualquer loja especializada nesse tipo de acessório e dê uma boa olhada e depois me diga se a quantidade de modelos masculinos realmente não aumentou! Resumindo tudo isso, estamos no mercado e isso é ótimo para todos nós! Não precisamos mais nos preocupar em andar com bolsas e mochilas femininas apenas pelo simples fato de não encontrarmos tais acessórios na sessão masculina! Agora tudo está mais simples e fácil, meus amigos.

As variedades são enormes: bolsas de mão, backpacks, mochilas padronizadas (daquelas que você usa pra ir na faculdade), modelos híbridos entre mochilas e backpacks, pastas de trabalho ou estudo, entre outras.

Algumas fotos e modelos de mochilas e bolsas

Como de costume, é hora da galeria de imagens! E como também é de costume, vou colocar a imagem da bolsa, mochila, backpack ou seja lá o que for e logo abaixo, colocarei uma pequena resenha sobre o modelo, ok? Vamos lá, então.

Imagem 1

bolsa de mão

Essa bolsa de mão é excelente para quem não precisa carregar muitas coisas para a faculdade ou para o trabalho. Bonita, elegante e completa, com compartimentos laterais e tudo o mais, ela é feita de couro na cor marrom e apesar desse “estilo padronizado”, é uma ótima opção!

Imagem 2

bolsa david beckham

Essas bolsas acima que o ex-jogador David Beckham está usando são modelos com alça única, que é passada ao redor do pescoço e apoiada no ombro, deixando os braços livres para outras tarefas. Tanto os modelos pequenos quanto os grandes são boas escolhas para você que precisa de mobilidade e praticidade.

Imagem 3

bolsa de mão masculina

Essa bolsa acima é um modelo que lembra bastante os modelos femininos, porém é uma excelente opção para quem precisa carregar uma boa quantidade de itens como cadernos, livros, pastas e outros acessórios de uma vez só. A boa quantidade de detalhes é um atrativo especial também.

Imagem 4

mochila masculina

Um modelo bonito, simples e elegante de mochila masculina na foto acima. Sem grandes atrações ou detalhes exagerados, o modelo acima é excelente para você que quer um acessório que cumpra seu trabalho e não chame a atenção, sendo perfeita para trabalho, faculdade e qualquer outro passeio ou tarefa na qual você precise carregar uma quantidade boa de itens.

Imagem 5

mochila masculina grande

Precisa de uma mochila mais completa para o final de semana ou para as férias? Um modelo com mais bolsos, compartimentos e maior espaço interno, como o da foto acima, é a escolha perfeita para você, então! Note que a segurança dos materiais que estarão dentro da mochila também é algo levado bastante em conta no modelo da foto.

Imagem 6

pasta masculina

 

Imagem 7

pasta masculina executiva

 

Imagem 8

maleta masculina

 

Imagem 9

mala masculina

Além das mochilas e bolsas que estão no mercado para auxiliar os homens, há também as famosas e simples pastas. Semelhantes às bolsas em formato, as pastas servem mais para quem carrega apenas livros, documentos, revistas, cadernos e acessórios pequenos. É uma versão menor e mais simples das bolsas e também mais barata e prática.

As pastas executivas possuem relação direta com as malas e maletas. Bom, resumindo tudo, as pastas são versões diferenciadas de maletas executivas, com design mais simples e maleável, por exemplo. Podem ter ou não alças de ombro e podem ser encontradas em modelos grandes ou de tamanhos menores.

Considerações finais e onde comprar

Bom, é isso, meus camaradas. Se eu fosse resumir tudo em poucas palavras, diria que as pastas, bolsas e mochilas são “parte integrante” de nossos seres, desde a infância até a velhice e todos nós sabemos disso.

Imagem 10

bolsas e mochilas

Todas as fotos que eu utilizei no artigo são meramente ilustrativas, ok? Não vendo ou faço encomendas de qualquer um desses modelos de bolsas, malas e mochilas. Caso você queria comprar alguma mochila, pasta, maleta ou bolsa, pode encontrar em qualquer loja de acessórios especializados grande ou em lojas online, onde incontáveis modelos, estilos, designs, cores, tamanhos e preços podem ser encontrados. Qualquer dúvida, não hesite em pedir ajuda! Estou aqui para isso mesmo. Basta perguntar nos comentários que eu respondo e indico lojas físicas e online, ok?

Vale a pena ler também:

10 Fotos de Colares Masculinos

25 Fotos de Acessórios Masculinos

Relógios Masculinos da Moda

Enfim, é isso, meus companheiros. Tem alguma dica, sugestão ou dúvida para compartilhar comigo ou com os outros leitores do site? Não hesite e comente aqui embaixo! Não se esqueça também de curtir nossa página no Facebook aqui do lado e de nos seguir no Twitter aqui, onde de tempos em tempos, coloco algumas dicas sobre comportamento e moda masculina.

Abraços e fiquem bem!

 

 

 

 

8 Comentários em Mochilas e Bolsas Masculinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>