10 fotos de colares masculinos

Olá, meus camaradas! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem! ;)

Hoje vou falar sobre um acessório que até pouco tempo era exclusivamente feminino porém com o passar do tempo e a as revoluções da moda e das tendências, tornou-se bem masculino também: os colares. Diferentemente dos colares femininos, que são delicados, bonitos e detalhados, os colares para homens são rústicos, sem detalhes e bem “grossos” e “toscos”.

Os colares, assim como as pulseiras, pingentes e outros acessórios são capazes de demonstrar um pouco de nossa alma, espírito e ideologias, portanto além do aspecto de estilo e moda, há todo um significado por detrás. Fato é que um colar ajuda a completar o visual do homem moderno e é capaz de nos deixar mais estilosos e elegantes e agora irei mostrar alguns modelos de colares para você, meu amigo.

Vamos lá, então?

Alguns estilos e modelos de colares para homens

Entre os inúmeros estilos de colares masculinos que podem ser encontrados à venda em uma grande quantidade de lojas especializadas em acessórios, há alguns que se destacam e que são os mais procurados. Os colares de couro, com pingentes de âncoras, dentes metalizados, símbolos religiosos ou simplesmente os que possuem apenas as correias em si são sempre bem procurados por sua simplicidade.

colar masculino

 

colar masculino de prata

colar masculino de ouro

 

colar de âmbar

 

colar masculino de couro

Lembre-se do mais importante na hora de comprar qualquer coisa, meu amigo: sentir-se bem com sua escolha. Estava olhando aquele colar maior, com vários pingentes e com uma correia de prata e acha que ele ficaria bem no seu pescoço? Não hesite e compre-o! Ou você sentiu que aquele colar de couro simples, sem pingente nenhum ficaria melhor em você? Não pense duas vezes e compre-o! A grande maioria das lojas especializadas em acessórios, tanto masculinos quanto femininos, possuem espelhos para que os clientes possam ver como ficam com suas escolhas.

colar masculino artesanal

colar com nome

Uma dica interessante é também saber igualar a camisa ou blusa que você usa no dia-a-dia com o colar de sua escolha. Gosta de camisas estampadas? Preste atenção e verifique se o colar e o pingente não brigam com a estampa, pois podem acabar desaparecendo em meio aos desenhos presentes na roupa, ok?

colares masculinos

Os colares vieram para acrescentar estilo e elegância ao seu look, camarada. Saber o dia, a hora e com qual roupa utilizá-los é essencial para que os mesmos não acabem diminuindo seu estilo. Porém, acima de tudo, você deve ter certeza de que quer modificar seu estilo e como se apresenta à outras pessoas e com os colares, você certamente fará isso!

colares da moda 2015

Onde comprar

Em teoria, qualquer loja que possua acessórios femininos no Brasil hoje em dia, também possui uma boa variedade de acessórios masculinos, portanto arrisque uma passada nas grandes e conhecidas lojas do ramo no varejo. Caso não encontre aquele estilo de colar que lhe agrada, faça uma pesquisa em sites de vendas online que você certamente encontrará um modelo que lhe caia bem.

acessórios masculinos

Os preços não costumam ser altos, não. Os modelos feitos de couro e com um pingente, em geral, custam entre 5 e 30 reais, em média, com ligeiras variações dependendo de lojas e materiais.

Pois bem, meus amigos! Espero que tenham gostado das dicas e qualquer dúvida, comentem abaixo.
Curtam nossa fanpage por aqui ou do lado do artigo, assim como nosso Twitter e interaja!
Abraços.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>